Incêndio em moradia mata idosa em Miraguaí – Portela Online
Clique aqui para acessar

Incêndio em moradia mata idosa em Miraguaí

 

Casa pega fogo em Miraguaí / Foto: Enviada especial Portela Online

Uma moradia localizada no bairro Esperança, nas proximidades do Posto de Saúde do município de Miraguaí, foi consumida por um incêndio na noite desta quinta-feira, 23 de março. Os Bombeiros contiveram as chamas, mas o imóvel foi destruído pelo fogo, que iniciou por volta das 21h.

O SAMU chegou a ser acionado, mas o corpo da proprietária foi encontrado carbonizado no interior do imóvel. Segundo a BM, ela foi identificada como Erica Valk Donatt, de 67 anos.

A Polícia Civil irá investigar as causas do incêndio.

 

Artigos relacionados

2 pensamentos “Incêndio em moradia mata idosa em Miraguaí”

  1. Situação triste pela perda de uma vida. Porém poderia ter sido muito pior, tendo em vista que horas apos o início das chamas, o corpo de bombeiros não havia chego. Depois das chamas extirpadas por si só, não há necessidade de deslocamento.
    Outro grande absurdo é a polícia militar observando de longe sem ter isolado a área e os curiosos adentrando ao terreno, chegando bem próximo as chamas. Poderia ter ocorrido tragedia de proporção bem maior por ausência de iniciativa.

  2. Temos que agradecer o ex vereador Itomar Ortolan por ter trazido os bonbeiros para portela. Kkkkk que fizeram um enorme repercussao e nada!!! Parabens legislativo e executivo municipal!!!!

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: