Clique aqui para acessar
Obituário

Morre pai da apresentadora gaúcha Xuxa Meneghel

 

Foto: Reprodução perfil oficial da apresentadora no Instagram

Morreu no final da tarde desse domingo, 19 de março, o pai da apresentadora gaúcha de Santa Rosa, Xuxa Meneghel, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos. Ele estava internado no CTI do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, e teve falência múltipla dos órgãos após prolongada internação hospitalar.

A apresentadora lamentou o falecimento do pai em suas redes sociais. Sua assessoria de imprensa emitiu um comunicado sobre o fato: “O Sr. Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18:50 horas, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D’Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar.”  Dr. Joao G. Pantoja, médico, CRM 52.47602-8″.

Luiz Floriano Meneghel havia dado entrada no dia 24 de janeiro no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, apresentando fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose. Após ser medicado, ainda na unidade hospitalar, Meneghel sofreu complicações em seu quadro e foi encaminhado para o CTI com uma infecção renal. O estado de saúde dele, então, evoluiu para uma infecção pulmonar e insuficiência respiratória. Três dias depois da internação, o pai da apresentadora foi transferido para o Hospital Barra D’Or, onde faleceu.

 

Clique aqui

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: