Clique aqui para acessar

Santo Augusto: mulher é assaltada enquanto esperava filha sair da escola

 

Uma mulher foi assaltada na noite dessa quinta-feira, 16 de março, enquanto aguardava a filha sair da escola onde estuda no bairro Santo Antônio, na cidade de Santo Augusto.

Conforme o boletim de ocorrências da Brigada Militar (BM), a vítima estava dentro do carro, o qual estava estacionado nas proximidades da Escola Senador Alberto Pasqualini (CIEP), quando foi abordada por um homem.

A vítima relatou à polícia que o assaltante demonstrava estar armado e ameaçava atirar caso ela não entregasse o dinheiro. Após roubar uma pequena quantia em dinheiro, o suspeito fugiu em direção à Avenida Central.

Segundo a BM, um homem suspeito de ser o autor do roubo foi preso no bairro São João. Com ele foi encontrada uma carteira, que havia sido furtada em um bar momentos antes. O preso estava foragido do Instituto Penal de Santo Ângelo, para onde foi encaminhado novamente.

Caso semelhante ocorreu em Cachoeirinha

Um caso semelhante ocorreu na cidade de Cachoeirinha no mês passado e ganhou repercussão no estado: uma mulher que aguardava a filha sair da aula também foi assaltada, porém, acabou sendo baleada e morreu.

A vítima, Paola Serpa, de 33 anos, era comerciante e rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre.

Leia também:

Identificado suspeito de matar rainha de bateria em Cachoeirinha

Fechar
%d blogueiros gostam disto: