Sicredi de Tenente Portela reúne associados na Assembleia 2017

 

Assembleia ocorreu no CTG Sentinela da Fronteira / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A agência do Sicredi de Tenente Portela realizou na noite dessa quinta-feira, 9 de março, a Assembleia Sicredi 2017. O evento reuniu cerca de 300 pessoas no CTG Sentinela da Fronteira. As Assembleias Sicredi são o ponto alto da gestão democrática e participava do Sistema Cooperativo.

Durante o encontro, foi realizada a prestação de contas com a apresentação dos resultados da cooperativa no ano de 2016, que compreendem o relatório da gestão, o balanço, os demonstrativos dos resultados apurados e os pareceres da auditoria e do conselho fiscal. Os associados também votaram na chapa para assumir o conselho fiscal da Sicredi Celeiro RS/SC. Elegeram também os novos coordenadores de núcleo suplentes do município, Nadir Antonio Uik do núcleo 004 e Matias Castaman do núcleo 007.

“Muito além de prestar contas, nos encontros são ouvidas as necessidades dos associados. Para nossa Cooperativa, são a oportunidade para captar as experiências de quem vivencia o dia a dia e de colher contribuições de melhorias para os planejamentos futuros” reitera a gerente da agência, Andréa Cristina Scheit de Souza.

O voto dos associados será levado pelo coordenador de cada núcleo à Assembleia Geral de Delegados que será realizada no dia 1º de abril, na Afucampo em Campo Novo, no Rio Grande do Sul.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia). Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: