Clique aqui para acessar

Barra do Guarita: prazo para cadastro biométrico dos eleitores encerra em maio

 

Urna biométrica utiliza a impressão digital para confirmar a identidade do eleitor / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

O cadastro biométrico dos eleitores do município de Barra do Guarita iniciou oficialmente nesta semana, e para não terem seus títulos cancelados os mesmos deverão comparecer à 101ª Zona Eleitoral, em Tenente Portela, até o dia 3 de maio.

Conforme a Justiça Eleitoral, para realizar o cadastro, o eleitor deverá estar munido de um documento de identificação, do título eleitoral e um comprovante de residência no município (talões de água, luz, telefone, internet, comprovantes do banco, correspondências, bloco de produtor ou nota fiscal com endereço). Os comprovantes devem estar no nome do próprio eleitor ou da esposa, pai ou filho.

Em Tenente Portela, o prazo para o cadastramento biométrico encerra no dia 16 de agosto. Os outros três municípios pertencentes à 101ª Zona Eleitoral – Derrubadas, Miraguaí e Vista Gaúcha – já tem 100% dos eleitores cadastrados biometricamente.

A Justiça Eleitoral de Tenente Portela atende das 10h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: