Clique aqui para acessar

Chefe da Polícia Civil do RS desembarca em Tenente Portela

 

Helicóptero oficial da Polícia Civil que trouxe o Chefe de Polícia pousou no Clube Ypiranga, em Tenente Portela / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

O Chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Delegado Emerson Wendt, desembarcou em Tenente Portela na manhã desta terça-feira, 7 de março.

O helicóptero oficial da Polícia Civil pousou no campo do Clube Ypiranga por volta das 8h40 e a autoridade policial foi recepcionada pela Delegada Regional, Cristiane de Moura e Silva Braucks, pelos Delegados Roberto Fagundes Audino e Marion Volino, e por policiais civis de Tenente Portela e região.

Durante entrevista exclusiva ao site Portela Online, o Chefe de Polícia disse que veio para conhecer a região e acompanhar o trabalho dos policiais, além de verificar suas necessidades. Segundo Wendt, a pedido do Secretário de Segurança Pública do Estado, Cezar Schirmer, ele fará uma reunião com o prefeito do município de Miraguaí, Ivonir Botton, e conversará com policiais de Tenente Portela e Miraguaí para verificar o andamento de diversas investigações. “Nós sempre procuramos acompanhar de perto alguns casos”, comenta o Delegado durante a entrevista.

A entrevista completa com o Chefe de Polícia será publicada no site Portela Online em breve.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: