Clique aqui para acessar

Grêmio e Inter fazem grande Gre-Nal e empatam em 2 a 2

 

Um grande Gre-Nal começou com domínio gremista, mas num dia de ousadia dos técnicos, o Inter chegou a virar a partida antes de um golaço de Fernandinho decretar o empate em 2 a 2. O segundo tempo foi todo ataque e premiou a torcida com belas atuações neste sábado na Arena.

Este resultado deixa o Grêmio na vice-liderança, com 11 pontos. O Inter vai a sete pontos, na quinta colocação. Ambos aguardam o fechamento da rodada, entretanto.

O primeiro tempo do Gre-Nal foi de muita velocidade e predomínio do Grêmio. Mais organizado, o Tricolor tocava a bola de forma incisiva e ainda aproveitou um contragolpe para abrir o placar, num dos poucos ataques do Inter.

 

Gauchão – 6ª rodada

Grêmio 2

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel (Fernandinho), Jaílson (Lincoln), Ramiro e Bolaños; Pedro Rocha (Lucas Barrios) e Juan. Técnico: Renato Portaluppi.

Inter 2

Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Charles (Roberson), Uendel e D’Alessandro; Carlos (Nico López) e Brenner (Anselmo). Técnico: Antonio Carlos Zago.

Gols: Bolaños (21min/1ºT) e Fernandinho (23min/2ºT), para o Grêmio; Roberson (10min/2ºT) e Brenner (12min/2ºT), para o Inter.

Cartões amarelos: Michel, Bolaños, Luan, Geromel (G); Léo Ortiz, Nico López, Anselmo, Paulão, D’Alessandro (I).

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Lúcio Flor e José Calza.

Local: Arena.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: