Clique aqui para acessar

Criminosos assaltam agência bancária em Rodeio Bonito

 

Atualizada: 13h45

Criminosos fortemente armados assaltaram uma agência do Banrisul na manhã desta sexta-feira, 3 de março, no município de Rodeio Bonito.

O assalto ocorreu por volta das 10h e diversas pessoas foram feitas reféns. Os criminosos fugiram em um VW Jetta de cor branca, em direção a Seberi, e levaram o gerente como refém. Durante a fuga, eles espalharam miguelitos (pregos retorcidos) pela ERS-587, principal via de acesso ao município, os quais furaram os pneus de uma viatura da Brigada Militar (BM) e de diversos outros veículos.

O carro utilizado pelos assaltantes foi abandonado com o gerente dentro. Não há informações sobre feridos nem sobre o valor roubado.

A polícia está mobilizada realizando buscas na região e um suspeito já foi preso em Cristal do Sul. Durante o atendimento à ocorrência, uma viatura da BM acabou capotando, deixando dois policiais levemente feridos.

A reportagem do site Portela Online acompanha a ocorrência, e assim que houver outras informações, esta notícia será atualizada.

Leia também: 

Quinto e último suspeito de assaltar banco de Rodeio Bonito é preso

Assalto em Rodeio Bonito: mais 5 suspeitos são levados para o presídio

Polícia localiza mais 3 suspeitos de envolvimento no assalto a banco de Rodeio Bonito

Mais de R$ 275 mil roubados de banco de Rodeio Bonito foram recuperados

Dois suspeitos de assalto a banco de Rodeio Bonito são presos pela BM

Viatura do 7º BPM capota durante ocorrência de roubo a banco

Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: