Acidente com ônibus de universitários deixa 4 mortos e 14 feridos em SC

 

Coletivo tombou em um barranco após a colisão com o carro / Foto: Reprodução Portal G1 SC – Divulgação Corpo de Bombeiros

Uma colisão entre um carro e um ônibus que transportava universitários deixou 4 pessoas mortas e pelo menos 14 feridas na noite dessa quinta-feira, 2 de março, na SC-480, no município de Ipuaçu, Oeste de Santa Catarina.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 23h30, no quilômetro 60 da rodovia. Após a colisão, o coletivo, emplacado em São Domingos-SC, acabou tomando em um barranco.

Três das vítimas fatais estavam no ônibus: Julia Bergmann, de 21 anos, Ana Paula Bussato, de 20 anos, Erica Aparecida Rosa, de 23. A quarta vítima, Talita dos Santos, de 18 anos, era ocupante do Golf.

Segundo a polícia, o ônibus levava estudantes de Xanxerê que moram nas cidades de São Domingos e Ipuaçu. Conforme reportagem da RBS TV, as quatro jovens que morreram eram moradoras de São Domingos, e as três universitárias estudavam na Unoesc.

De acordo com a polícia, dos 14 feridos encaminhados para os hospitais da região, seis deles apresentavam ferimentos mais graves.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: