Acidente com ônibus de universitários deixa 4 mortos e 14 feridos em SC – Portela Online
Clique aqui para acessar

Acidente com ônibus de universitários deixa 4 mortos e 14 feridos em SC

 

Coletivo tombou em um barranco após a colisão com o carro / Foto: Reprodução Portal G1 SC – Divulgação Corpo de Bombeiros

Uma colisão entre um carro e um ônibus que transportava universitários deixou 4 pessoas mortas e pelo menos 14 feridas na noite dessa quinta-feira, 2 de março, na SC-480, no município de Ipuaçu, Oeste de Santa Catarina.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 23h30, no quilômetro 60 da rodovia. Após a colisão, o coletivo, emplacado em São Domingos-SC, acabou tomando em um barranco.

Três das vítimas fatais estavam no ônibus: Julia Bergmann, de 21 anos, Ana Paula Bussato, de 20 anos, Erica Aparecida Rosa, de 23. A quarta vítima, Talita dos Santos, de 18 anos, era ocupante do Golf.

Segundo a polícia, o ônibus levava estudantes de Xanxerê que moram nas cidades de São Domingos e Ipuaçu. Conforme reportagem da RBS TV, as quatro jovens que morreram eram moradoras de São Domingos, e as três universitárias estudavam na Unoesc.

De acordo com a polícia, dos 14 feridos encaminhados para os hospitais da região, seis deles apresentavam ferimentos mais graves.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: