Clique aqui para acessar

Sicredi Celeiro RS/SC anuncia o calendário das Assembleias 2017

 

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados – proporciona um modelo diferenciado para os associados, que valoriza a participação para definir os rumos do negócio. No Sicredi, o lema que “cada associado é dono do negócio” ocorre de fato e na prática. Chamadas de Assembleias, as reuniões permitem que a decisão coletiva se sobressaia. Elas são o momento de maior participação dos associados, quando exercem o seu papel e decidem juntos decidir o melhor para cada uma das 122 Cooperativas de Crédito filiadas ao Sicredi, em 20 estados brasileiros.

Uma dessas Cooperativas de Crédito é a Sicredi Celeiro RS/SC.Nela, o período de diálogos entre os associados ocorrerá de 06 a 17 de março,em 18municípios. Em 2017, as Assembleias serão realizadas em18 cidadesda região Celeiro do Rio Grande do Sul e Extremo Oeste Catarinense e devem reunir cerca de 6 mil associados – no ano passado, os encontrosmobilizaram mais de 5 milpessoas da Cooperativa Sicredi Celeiro RS/SC.

“Na Sicredi Celeiro RS/SC, toda a utilização dos produtos e serviços pelos associados são revertidos no desenvolvimento da economia local, pois os recursos permanecem na região, ampliando o fortalecimento da rede de negócios. O associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Vitor Augusto Rizzardi, presidente da Sicredi Celeiro RS/SC.

Por isso, segundo Rizzardi, é necessária a participação dos associados nos encontros não somente para discutir a destinação dos resultados, mas também conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e definir osplanos para 2017.  “Não por acaso, este ano as Assembleias terão como tema ‘Participar, evoluir e construir juntos faz a diferença nas nossas vidas’”, afirma o presidente do Sicredi Celeiro RS/SC.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia). Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 

Fechar
%d blogueiros gostam disto: