Clique aqui para acessar
PolíciaTrânsito

Fiscalização será intensificada no RS durante o feriadão de Carnaval

 

 

Foto: Reprodução Palácio Piratini – Eduardo Seidl

O feriadão de Carnaval terá a fiscalização intensificada nas estradas do Rio Grande do Sul em mais uma edição da Operação Viagem Segura, esta que inicia à zero hora desta sexta-feira, 24 de fevereiro, e se estende até a meia-noite da próxima quarta-feira, dia 1º de março.

Com atenção especial à prevenção de acidentes provocados pelo consumo de álcool, a utilização do etilômetro será intensificada durante os seis dias de operação.

Na análise estatística do DetranRS, o carnaval não está entre os feriados mais violentos no trânsito, mas o grande movimento esperado nas estradas e a tradição de consumo de álcool nas festas inspira cuidados redobrados. A média nos últimos dez anos foi de 5,5 vítimas fatais/dia no feriadão de Carnaval, abaixo da média geral dos 15 feriados prolongados em que ocorre a operação (6,5 mortes/dia). No ano passado, foram 27 mortes nos seis dias de operação, considerando as pessoas que morrem até 30 dias pós-acidente.

 

 

1 pensou em “Fiscalização será intensificada no RS durante o feriadão de Carnaval”

  1. Four to five servings of this fruit juice should be consumed per week to get the desired result. Thus, if your muscles within the penile area are relaxed, more blood will enter the penis and a harder erection will occur.

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: