Clique aqui para acessar

Testemunhas relatam assaltos a bancos ocorridos em Miraguaí

 

O acadêmico de jornalismo, Ed Andreick mostra como observava toda a movimentação cerca de 1 quadra distante do banco / Imagem: Portela Online

A população está assustada com a violência desenfreada em nossa região. Nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, duas agências bancárias localizadas na cidade de Miraguaí foram alvos de assaltantes.  Clientes e funcionários foram feitos reféns e utilizados como escudo humano. As ações ocorreram nas agências do Sicredi e do Banrisul, ambas localizadas na Avenida Ijuí distantes cerca de um quilômetro.

A ousadia dos criminosos foi tanta que um policial militar da cidade foi rendido na sede do grupamento,  amarrado no capô de um dos veículos e utilizado como escudo humano. Ele foi libertado logo após.

Os bandidos levaram uma viatura da Brigada Militar que foi utilizada durante o roubo e na fuga. O veículo  foi encontrado incendiado na saída para Miraguaí. Um Corolla e um Cruze também utilizados no assalto foram localizados no interior da município.

Pelo menos uma pessoa ficou ferida com um tiro de raspão. Ezequiel Tossin, de 22 anos, conta que estava numa padaria onde frequentemente almoça e presenciou toda a ação criminosa ocorrida no Banrisul.

O acadêmico de jornalismo, Ed Andreick, descreve o que viu.

O valor roubado ainda não foi informado. A Polícia Civil está investigando os dois assaltos.

Leia também

Agências bancárias de Miraguaí são alvos de assalto nesta tarde

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: