Agências bancárias de Miraguaí são alvos de assalto nesta tarde

 

Uma viatura da Brigada Militar foi incendiada / Foto: Enviada por Whats ao PO

As agências dos banco Sicredi e Banrisul foram assaltadas simultaneamente no início da tarde desta segunda-feira, 6 de fevereiro, em Miraguaí. Um policial militar foi amarrado no capô de um dos carros dos assaltantes onde permaneceu até o final do assalto. Os clientes das agências foram feitos reféns e utilizados como escudo humano.

Os assaltantes atiraram para todos os lados e fugiram levando dinheiro dos dois bancos assaltados. Pelo menos 10 bandidos participaram da ação.

Pelo menos uma pessoa ficou ferida com um tiro de raspão no ombro.  O marceneiro Ezequiel Tossin, de 22 anos, presenciou toda a ação criminosa, mas acabou sendo alvejado de raspão por tiros disparados pelos assaltantes.

Testemunhas relatam assaltos a bancos ocorridos em Miraguaí

Artigos relacionados

3 pensamentos “Agências bancárias de Miraguaí são alvos de assalto nesta tarde”

  1. ESSES SÃO OS ALUNOS FORMADOS NA ESCOLA CRIMINAL DE BRASILIA ……….SE LÁ ESTÃO OS MAIORES ROUBANDO POR QUE OS PEQUENOS NÃO VÃO …………PAIS SEM LEI É ASSIM ……………..O POVO COVARDE Q NUNCA VAI TOMA A FRENTE POIS SEMPRE FICA A ESPERA DO OUTRO FAZER .POR ISSO SOU A FAVOR DE INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE NO BRASIL .BRASILIA SÓ TEM LADRÃO E O POVO É COVARDE .E DESUNIDO .

Fechar
%d blogueiros gostam disto: