Agências bancárias de Miraguaí são alvos de assalto nesta tarde

 

Uma viatura da Brigada Militar foi incendiada / Foto: Enviada por Whats ao PO

As agências dos banco Sicredi e Banrisul foram assaltadas simultaneamente no início da tarde desta segunda-feira, 6 de fevereiro, em Miraguaí. Um policial militar foi amarrado no capô de um dos carros dos assaltantes onde permaneceu até o final do assalto. Os clientes das agências foram feitos reféns e utilizados como escudo humano.

Os assaltantes atiraram para todos os lados e fugiram levando dinheiro dos dois bancos assaltados. Pelo menos 10 bandidos participaram da ação.

Pelo menos uma pessoa ficou ferida com um tiro de raspão no ombro.  O marceneiro Ezequiel Tossin, de 22 anos, presenciou toda a ação criminosa, mas acabou sendo alvejado de raspão por tiros disparados pelos assaltantes.

Testemunhas relatam assaltos a bancos ocorridos em Miraguaí

3 COMENTÁRIOS

  1. ESSES SÃO OS ALUNOS FORMADOS NA ESCOLA CRIMINAL DE BRASILIA ……….SE LÁ ESTÃO OS MAIORES ROUBANDO POR QUE OS PEQUENOS NÃO VÃO …………PAIS SEM LEI É ASSIM ……………..O POVO COVARDE Q NUNCA VAI TOMA A FRENTE POIS SEMPRE FICA A ESPERA DO OUTRO FAZER .POR ISSO SOU A FAVOR DE INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE NO BRASIL .BRASILIA SÓ TEM LADRÃO E O POVO É COVARDE .E DESUNIDO .

Deixe uma resposta