PRF apreende carro clonado abarrotado de cigarros na BR-158, em Cruz Alta – Portela Online
Clique aqui para acessar

PRF apreende carro clonado abarrotado de cigarros na BR-158, em Cruz Alta

 

Veículos foram apreendidos após serem perseguidos pela polícia por cerca de 10 km / Foto: Divulgação PRF

Um automóvel Cruze com placas clonadas e que estava abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa quarta-feira, 25 de janeiro, na BR-158, em Cruz Alta. A polícia também apreendeu um Astra, que fazia papel de batedor.

Foto: Divulgação PRF

Segundo a PRF, após receber denúncia, os policiais encontraram os veículos nas proximidades do trevo do Gauchinho e tentaram abordá-los, porém, ambos acabaram fugindo. Após serem perseguidos por cerca de 10 quilômetros, os veículos entraram em uma estrada de terra, onde foram abandonados. Conforme a polícia, os ocupantes conseguiram fugir para um matagal e não foram localizados.

No interior do Cruze foram encontrados 18,5 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Além disso, o carro era clonado, sendo que o veículo original apresenta ocorrência de furto/roubo.

Os carros foram recolhidos para o depósito do Detran e deverão passar por perícia. A carga apreendida foi encaminhada para a Receita Federal de Santo Ângelo.

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: