Clique aqui para acessar

Brasil e Colômbia farão amistoso beneficente em prol da Chapecoense

 

Após a tragédia, Arena Condá ficou lotada em homenagem às vítimas / Foto: Reprodução Agência Brasil – Daniel Isaia

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia na noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, em um amistoso beneficente em prol da Chapecoense. O jogo inicia a partir das 21h45, no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

A renda da partida será destinada ao clube catarinense, que deverá utilizá-la para indenizar os familiares das vítimas da queda do avião que levava o time para disputar a final da Copa Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia, no dia 29 de novembro do ano passado.

Como não é uma data Fifa, o técnico Tite chamou somente jogadores que atuam no país, 23 no total, sendo que somente oito já atuaram pela Seleção: Fábio Santos, Marcos Rocha e Robinho (Atlético-MG), Rodrigo Caio (São Paulo), Diego (Flamengo) e Lucas Lima (Santos). A dupla Gre-Nal é representada pelo goleiro Danilo Fernandes (Inter), Geromel, Walace e Luan (Grêmio). O treinador tenta chegar à sua sétima vitória seguida. Ele deve começar o jogo com: Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos; Walace, William Arão, Lucas Lima, Dudu e Robinho; Diego Souza.

Do lado colombiano, o técnico argentino José Pekerman chamou 20 jogadores, sete do Atlético Nacional, que seria o adversário da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: