Clique aqui para acessar

Homem incendeia casa, carro e carreta em Santo Cristo

 

plantao-de-policia-destaque-7Um homem de 37 anos é suspeito de ter incendiado a casa onde morava, o carro e uma carreta na tarde desse domingo, 22 de janeiro, no bairro São Cristóvão, na cidade de Santo Cristo.

De acordo com o boletim de ocorrências da Brigada Militar (BM), a casa de alvenaria onde o homem morava com a esposa ficou completamente destruída, assim como o Ford Fiesta do casal e um cavalo-trator Scania que estavam estacionados em frente ao imóvel. A mulher não estava em casa no momento do incêndio, ninguém ficou ferido. Conforme a BM, os dois estavam casados há cerca de dez anos e ainda moravam juntos, porém, estavam em processo de separação.

Após atear fogo na casa e nos veículos, o suspeito fugiu com uma caminhonete GM S10, a qual acabou colidindo contra um barranco e capotando na RSC-472. Um casal que trafegava pela rodovia parou para prestar socorro a possíveis vítimas do acidente, porém, acabou tendo sua VW Saveiro furtada pelo homem, que não havia sofrido ferimentos.

Segundo a BM, mais tarde a Saveiro foi localizada na localidade de Linha Alma, no interior do município, onde o homem acabou cometendo suicídio.

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: