Clique aqui para acessar

Carro de Ijuí se envolve em acidente na Argentina e três gaúchos morrem

 

transito-destaque-7Três turistas gaúchos que estavam em um carro emplacado em Ijuí morreram após um acidente de trânsito na cidade de Colonia Victoria, no Nordesde da Argentina.

O veículo em que as vítimas estavam, um GM Prisma, colidiu contra um VW Gol argentino na manhã do último sábado, dia 21 de janeiro, na Ruta 12, província de Misiones. O acidente ocorreu a cerca de 150 quilômetros da fronteira do RS com a Argentina.

As vítimas fatais são: Maraísa Meggiolaro Forgiarini, de 30 anos, o marido dela, Diego dos Santos Paradinski, de 31 anos, e o pai dela, Valtair Gerardo Meggiolaro Forgiarini, de 57 anos. Também estava no veículo gaúcho a mãe de Maraísa, Mariza Fátima Meggiolaro Forgiarini, de 51 anos, a qual está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Eldorado.

O condutor do veículo argentino, um jovem de 24 anos, também está internado na UTI daquela casa de saúde em estado grave.

Maraísa era jornalista e havia trabalhado em sites de notícias e jornais de Ijuí. Ela estava viajando de férias com o marido e os pais.

 

Clique aqui

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: