Clique aqui para acessar

Corpo de jovem que desapareceu no Rio Uruguai é encontrado em Caibi-SC

 

samu-ambulancia-emergencia-destaque-7O corpo do jovem Roger Henrique Kunz, de 24 anos, que havia desaparecido nas águas do Rio Uruguai em Iraí no último domingo, dia 15 de janeiro, foi encontrado nessa terça-feira, dia 17, no município de Caibi, em Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, o cadáver foi localizado por populares por volta das 21h, a aproximadamente 15 quilômetros abaixo do ponto onde ele havia desaparecido, no interior de Iraí. O jovem havia entrado no rio para tentar salvar a irmã, que estava sendo arrastada pela correnteza. Utilizando um barco, o avô deles tentou salvá-los, porém, conseguiu resgatar apenas a neta.

As buscas estavam sendo realizadas pelos bombeiros de Frederico Westphalen, Palmitos-SC e mergulhadores de Passo Fundo. Ontem, as buscas seguiram até por volta das 18h, mas ele não havia sido encontrado pelas equipes de resgate.

O jovem era natural de Iraí e trabalhava em Frederico Westphalen. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó.

Os bombeiros alertam que quem for entrar em algum rio deve tomar cuidado com correntezas e locais profundos. A orientação é sempre utilizar colete salva-vidas.

Leia também:

Bombeiros realizam buscas por jovem que desapareceu no Rio Uruguai em Iraí

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: