Clique aqui para acessar

Homem é preso pela 45ª vez por atuar como falso veterinário no RS

 

Um homem de 31 anos suspeito de se apresentar como falso veterinário em diversos municípios do Rio Grande do Sul já foi preso 45 vezes pelo mesmo motivo. A última prisão ocorreu no sábado, dia 14 de janeiro, em Tramandaí, no Litoral Norte. Um dia antes, na sexta-feira, ele também já tinha sido preso, em Imbé, mas posteriormente havia sido solto.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito abordava as vítimas de porta em porta se apresentando como veterinário e aplicando vacinas apropriadas para bois e vacas em animais domésticos, como cães.

Segundo a polícia, desde 2003 o homem é preso pelo mesmo motivo, sendo enquadrado por exercício ilegal da profissão e algumas vezes por estelionato. Ainda serão investigados crimes de maus tratos e contra a fauna. Agora, a polícia pediu a prisão preventiva dele por conta de seu histórico.

O suspeito já tem ocorrências nos municípios de Santa Maria, Caxias do Sul, Eldorado do Sul, Guaíba, Santa Cruz do Sul, Cidreira, Pinhal Grande, entre outros. Desta vez, ele foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Osório, no Litoral Norte, porém, a Justiça ainda não havia dado resposta sobre a prisão preventiva.

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: