Clique aqui para acessar

Sartori anuncia novo comandante-geral da Brigada Militar no RS

 

Coronel Andreis Dal'Lago é o novo comandante da Brigada Militar no RS / Foto: Reprodução perfil da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do RS no Twitter
Coronel Andreis Dal’Lago é o novo comandante da Brigada Militar no RS / Foto: Reprodução perfil da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do RS no Twitter

O governador José Ivo Sartori anunciou nessa quarta-feira, 11 de janeiro, o coronel Andreis Silvio Dal’Lago como novo comandante-geral da Brigada Militar (BM) no Rio Grande do Sul. O cargo era ocupado pelo coronel Alfeu Freitas Moreira, que foi agraciado com a medalha Negrinho do Pastoreio.

Dal’Lago atuava como subcomandante-geral da corporação, na qual também foi chefe do Estado-Maior. Ele é formado em Direito e tem mestrado na área de serviço social voltada à segurança pública. Agora, o subcomandante-geral da BM é o coronel Mário Ikeda.

Segundo o Governo do Estado, Freitas recebeu a condecoração por ter desempenhado as três funções de comando da corporação: comandante-geral, chefe do Estado-Maior e subcomandante-geral da corporação.

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: