DestaqueTrânsito

Carro colide contra casa em Miraguaí – quatro ficam feridos

 

transito-destaque-7

Atualizada: 9h28

Quatro pessoas ficaram feridas após um VW Gol sair da pista e colidir contra uma casa na madrugada desta sexta-feira, 6 de janeiro, na ERS-330, em Miraguaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dos cinco ocupantes do veículo, três foram encaminhados pelo SAMU de Tenente Portela e Redentora para o Hospital Santo Antônio momentos após o acidente. Pelo menos duas vítimas passaram por cirurgia devido a fraturas, uma não se feriu e as demais apresentavam suspeita de fraturas.

O acidente ocorreu por volta das 2h, no quilômetro 38 da rodovia, nas proximidades do bairro Irapuá. Conforme a PRE, o pátio é aberto e a residência atingida não é habitada.

Uma passageira do carro, que não sofreu ferimentos, informou à polícia que o condutor teria fugido. Mais tarde, por volta das 6h30, populares o encontraram ferido a cerca de 1 quilômetro do local onde ocorreu a colisão. Ele também foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital de Tenente Portela.

O veículo, que tem placas de Bom Progresso, foi recolhido para o depósito do Detran. Segundo a polícia, as vítimas residem no interior do município de Braga.

 

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: