Clique aqui para acessar

Polícia Civil indicia três pessoas por assalto à lotérica em Humaitá

 

Dinheiro roubado foi apreendido com os suspeitos pela Brigada Militar / Foto: Reprodução perfil do 7º BPM no Facebook - Divulgação
Dinheiro roubado foi apreendido com os suspeitos pela Brigada Militar / Foto: Reprodução perfil do 7º BPM no Facebook – Divulgação

A Polícia Civil remeteu à Justiça o inquérito policial que investigava o assalto à lotérica de Humaitá, fato ocorrido no dia 23 de dezembro do ano passado. Três pessoas foram indiciadas e foi instaurado um procedimento para apuração de ato infracional praticado por um adolescente infrator de 17 anos.

Segundo o Delegado de Polícia William Garcez, responsável pelas investigações, os homens foram indiciados por porte de arma de fogo de uso restrito, corrupção de menores e roubo duplamente majorado. Um dos indiciados, de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Três Passos. O adolescente, que segundo a polícia participou do assalto, também foi apreendido em flagrante e está internado na CASE de Santo Ângelo.

Conforme Garcez, ele representou pela prisão preventiva dos outros dois indiciados, de 27 e 45 anos, porém, o pedido foi indeferido pela Justiça.

Leia também:

Suspeitos de assalto à lotérica de Humaitá são presos pela BM

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: