Doze pessoas são mortas em São Paulo durante festa de réveillon em família – Portela Online
Clique aqui para acessar

Doze pessoas são mortas em São Paulo durante festa de réveillon em família

 

plantao-de-policia-destaque-7Doze pessoas foram assassinadas em uma chacina entre a noite deste sábado, 31 de dezembro de 2016, e a madrugada deste domingo, 1º de janeiro de 2017, durante uma confraternização em família em Campinas, no estado de São Paulo. Após o crime, o atirador cometeu suicídio.

Onze vítimas morreram no local e outra no hospital. Além disso, três pessoas continuam internadas em hospitais do município.

Entre os mortos estão a ex-mulher, o filho de 8 anos e familiares do atirador, o qual teria pulado o muro da residência onde acontecia a festa de ano novo e entrou efetuando disparos.

Segundo relatos de uma testemunha, ela ouviu o atirador dizer que ia matar a ex-mulher porque ela tirou a guarda do filho.

Com o atirador a polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores, munições, canivete e artefatos que aparentemente são explosivos.

No carro dele foram encontrados um celular com a senha anotada na frente e um gravador de voz, que contém um áudio onde ele se desculpa por algo que iria acontecer, sem mencionar explicitamente o ocorrido, além de frases de indignação contra a mãe da criança.

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime estava em processo de separação da esposa.

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: