Clique aqui para acessar
DestaqueTrânsito

Menor de idade sofre acidente de moto na RSC-472, em Tenente Portela

 

transito-destaque-7Dois adolescentes ficaram feridos em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta na noite desse sábado, 24 de dezembro, na RSC-472, no município de Tenente Portela.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) à reportagem do site Portela Online, o condutor de uma Honda Twistter, um adolescente de 16 anos, perdeu o controle do veículo numa curva na localidade de Cerro dos Machados e colidiu contra um guard rail na lateral da pista. O acidente ocorreu por volta das 21h30, no quilômetro 40 da rodovia.

Segundo a PRE, o adolescente apresentava ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Santo Antônio, onde segundo a polícia passou por cirurgia. A passageira da moto, uma menina de 12 anos, sofreu ferimentos leves e também foi levada para o hospital.

A motocicleta, que tem placa de Tenente Portela, foi recolhida para o depósito do Detran.

O condutor da moto não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a qual só pode ser feita no Brasil após completar 18 anos.

Leia também:

Tenente Portela: Funerária Engler divulga nota de falecimento

 

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: