Clique aqui para acessar
DestaquePolícia

Assaltos à mão armada são registrados em Bom Progresso, Crissiumal e Três de Maio

 

plantao-de-policia-destaque-7Três assaltos à mão armada foram registrados nessa segunda-feira, 19 de dezembro, nos municípios de Bom Progresso, Crissiumal e Três de Maio. Em dois deles as vítimas foram agredidas.

Segundo o boletim de ocorrências da Brigada Militar (BM), o primeiro roubo ocorreu às 3h30 de ontem, numa residência localizada na localidade de Lajeado Leandro, no interior de Crissiumal. Conforme relato da vítima à polícia, um homem pediu ajuda para trocar um pneu furado, e após ambos se deslocarem em direção ao suposto veículo, outros dois comparsas renderam a vítima e anunciaram o assalto. Um dos ladrões retornou à residência e roubou R$ 800,00. Após, os suspeitos fugiram a pé. Conforme a BM, a vítima foi agredida com uma coronhada no rosto.

Em Bom Progresso, na localidade de Linha Biriva, homens encapuzados e armados com revólveres entraram em uma residência por volta das 21h30 e renderam os moradores. De acordo com a polícia, as vítimas tiveram as mãos amarradas e os criminosos fugiram levando um telefone celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Já no bairro Oriental, na cidade de Três de Maio, ocorreu um roubo na Capela São Lucas. Um homem ameaçou três pessoas com uma faca e roubou um telefone celular. Uma das vítimas atingiu o suspeito com uma cadeira e ele fugiu do local, sendo preso posteriormente pela BM. A faca utilizada no assalto foi apreendida e o celular não foi encontrado.

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: