Prazo para cadastro biométrico em Tenente Portela encerra em agosto de 2017

 

Urna biométrica utiliza a impressão digital para confirmar a identidade do eleitor / Foto: Sandro Medeiros - Portela Online
Urna biométrica utiliza a impressão digital para confirmar a identidade do eleitor / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

O prazo para a conclusão do cadastro biométrico dos eleitores dos municípios de Tenente Portela e Barra do Guarita foi definido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Para não terem seus títulos cancelados, os eleitores de Barra do Guarita deverão comparecer à 101ª Zona Eleitoral para realizar seu cadastro até o dia 3 de maio de 2017. Já os eleitores de Tenente Portela terão até o dia 16 de agosto para cadastrar suas impressões digitais. O procedimento é obrigatório e já pode ser realizado no Cartório Eleitoral.

Os outros três municípios pertencentes à 101ª Zona Eleitoral – Derrubadas, Miraguaí e Vista Gaúcha – já tem 100% dos eleitores cadastrados biometricamente, e nas eleições deste ano, já realizaram a votação com as novas urnas. Em Tenente Portela e Barra do Guarita a votação foi mista, ou seja, pelo novo sistema e pelo antigo.

O Cartório Eleitoral alerta para que os eleitores evitem deixar o cadastramento para a última hora. Até o final de fevereiro do ano que vem, o cartório atenderá de segunda a quinta-feira das 11h às 17h, e nas sextas-feiras das 9h às 15h.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: