Clique aqui para acessar

Tenente Portela: Miraguai vence o Ypiranga e é tetracampeão do clássico Miranga

 

Equipe do Miraguai venceu o Ypiranga por 1 a 0 no último domingo / Foto: Divulgação
Equipe do Miraguai venceu o Ypiranga por 1 a 0 no último domingo / Foto: Divulgação

Foi realizada no Estádio da Baixada no último domingo, dia 11 de dezembro, a quarta edição do Miranga, o clássico festivo entre os atletas veteranos do Ypiranga e do Miraguai, principais clubes esportivos de Tenente Portela.

Durante a manhã jogaram equipes convidadas de veteranos, e na parte da tarde, antes do clássico, jogaram equipes juniores.

whatsapp-image-2016-12-12-at-23-53-28
Foto: Divulgação

Antes do jogo, como já havia acontecido nas edições anteriores, foram homenageados integrantes dos dois clubes. Pelo Miraguai, a homenagem foi recebida por Clairton Carboni, e pelo Ypiranga, quem recebeu a homenagem foi Rui Agnoleto.

Logo após, teve o inicio a partida, onde as duas equipes tiveram um considerável número de expectadores. Dentro de campo, o que se viu foi um jogo equilibrado e disputado, mas de uma forma leal e respeitosa por ambas as equipes. Mais uma vez o Miraguai levou a melhor, vencendo a partida por 1 a 0, com gol marcado aos 15 minutos do segundo tempo através de uma penalidade máxima convertida por um dos atletas, sagrando-se assim, Tetracampeão da disputa.

whatsapp-image-2016-12-12-at-23-53-27
Foto: Divulgação

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: