Clique aqui para acessar

Internacional apresenta novo departamento de futebol

 

Jorge Macedo, Marcelo Medeiros, Antônio Carlos Zago e Roberto Melo durante a entrevista coletiva / Foto: Reprodução site oficial do Internacional - Ricardo Duarte
Jorge Macedo, Marcelo Medeiros, Antônio Carlos Zago e Roberto Melo durante a entrevista coletiva / Foto: Reprodução site oficial do Internacional – Ricardo Duarte

O Internacional apresentou na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro, a nova composição do departamento de futebol para a temporada de 2017.

Como já havia sido anunciado pelo clube ontem, o técnico escolhido foi Antônio Carlos Zago, de 47 anos, que atuou no Juventude na temporada de 2016. Ele atuará ao lado de Jorge Macedo, diretor executivo de futebol, e irá liderar uma comissão técnica composta também pelo auxiliar técnico Marcos Aurélio Galeano e pelo preparador físico Carlos Pacheco.

Zago abriu a entrevista agradecendo ao Inter pela oportunidade. “Depois dos estudos que eu fiz na Europa, espero honrar, da melhor maneira possível, toda a confiança que vem sendo depositada no nosso trabalho. Espero que através das conquistas, possamos recolocar o Internacional onde nunca deveria ter saído, que é a Série A do Campeonato Brasileiro”.

Ao falar do tipo de equipe que espera para 2017, o novo técnico declarou: “Queremos um time competitivo. O Inter, na minha opinião, tem grandes jogadores, do nível da Seleção Brasileira. Tem grandes jogadores criados na base, o Inter tem a política de trabalhar com a base. Vamos com calma, analisar bastante, ver o que aconteceu no ano passado e que não pode ser repetido no próximo ano. O que aconteceu no Inter faz parte do passado, temos que viver a realidade que é a Série B e fazer um time competitivo para voltar à Série A o mais rápido possível”.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: