Sobreviventes da queda do avião da Chapecoense começam retorno ao Brasil

 

Policiais fazem o resgate das vítimas do avião da Chapecoense / Foto: Reprodução Agência Brasil - Divulgação Polícia de Antioquia
Policiais fazem o resgate das vítimas do avião da Chapecoense / Foto: Reprodução Agência Brasil – Divulgação Polícia de Antioquia

Três dos quatro sobreviventes da tragédia com a delegação da Chapecoense se preparam para retornar ao Brasil. O goleiro Follmann deve voltar para São Paulo nesta segunda-feira, 12 de dezembro, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Ele será internado no Hospital Albert Einstein.

Amanhã, dia 13, devem retornar o lateral Alan Ruschel e o radialista Rafael Henzel. Os dois irão para Chapecó e serão internados no Hospital da Unimed. O zagueiro Neto, que tem a situação mais delicada, seguirá internado na Colombia.

No programa Fantástico, da TV Globo, Henzel relatou o que ocorreu logo após a queda do avião: “primeiro achei que era um filme, que era um sonho e que eu ia despertar logo desse sonho. Comecei a observar que vinha gente com algumas luzes, os socorristas, e aí eu comecei a gritar, comecei a chamar por socorro, dizendo que eu estava ali. Eu estava preso em duas árvores, com árvores em cima das minhas pernas, as duas pessoas que estavam do meu lado estavam sem vida já. Dez centímetros para cá, dez centímetros para lá, o resultado poderia ser bem diferente”.

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: