APF larga em desvantagem na final da Copa Noroeste de Futsal 2016 – Portela Online
Clique aqui para acessar

APF larga em desvantagem na final da Copa Noroeste de Futsal 2016

 

O primeiro jogo da final da Copa Noroeste de Futsal foi digno de uma decisão de campeonato. CMD Boa Vista do Buricá e APF de Tenente Portela duelaram na noite desta sexta-feira, 9 de dezembro, em Boa Vista, e protagonizaram um grande espetáculo ao torcedor. Melhor para o time da casa, que venceu por 3 a 1, e está com a vantagem do empate para conquistar o título, na próxima sexta-feira (16), na grande decisão que acontecerá em Portela.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, com chances criadas pelas duas equipes. O destaque ficou por conta das atuações dos goleiros. Jean, arqueiro de Tenente Portela, e Gabriel, de Boa Vista do Buricá, fizeram grandes defesas e foram decisivos para suas respectivas equipes.

Na linha, Marcinho e Lucas eram as referências de Boa Vista e estavam em praticamente todas as jogadas construídas pela equipe. Pelo lado de Portela, Cabeça e Cristian eram os destaques.

No primeiro tempo, empate em 1 a 1 no placar. Lucas abriu o placar para Boa Vista, mas Cristian empatou para o time visitante.

No segundo tempo, apesar de um maior controle de bola da equipe portelense, foi a equipe de Boa Vista que teve maior competência na hora da finalização.

Elias e Lucas converteram os gols que deram a vitória ao time da casa. O terceiro gol gerou muita reclamação por parte de Tenente Portela, que alegou que a bola não teria entrado. Mas a arbitragem confirmou.

Apesar de jogar um bom período do tempo final sem Marcinho, o grande cérebro da equipe, Boa Vista do Buricá mostrou a força de seu conjunto, contando com jovens talentos.

Pelo lado de Tenente Portela, apesar da derrota, o sentimento é de muita confiança para o jogo de volta. Perante o seu torcedor, a equipe acredita que tem totais condições de reverter a desvantagem.

Homenagem à Chapecoense

E para homenagear as vítimas do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas na última semana, em Medellín, na Colômbia, entre atletas, delegação e jornalistas, a equipe da APF de Tenente Portela jogou com o símbolo da Chapecoense em suas camisetas. Um gesto de muita generosidade por parte da equipe.

Fonte: Rádio Alto Uruguai, 92,5 FM de Três Passos

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: