Professora de Tenente Portela conquista 1º lugar em evento de Kangoo na Capital – Portela Online
Clique aqui para acessar

Professora de Tenente Portela conquista 1º lugar em evento de Kangoo na Capital

 

Professora ficou em primeiro lugar em evento de Kangoo / Foto: Divulgação
Professora ficou em primeiro lugar em evento de Kangoo / Foto: Divulgação

A professora e proprietária do Studio Kangoo Dance de Tenente Portela, Elis Wink, conquistou o primeiro lugar em um evento de Kangoo Jumps realizado no último final de semana em Porto Alegre.

O evento, realizado no sábado, dia 3 dezembro, foi um “Aulão Resta 1”, onde o último participante a resistir sem tomar água e ir ao banheiro seria o vencedor da prova. A professora portelense enfrentou 25 kangoozeiras e disputou a final com 3 concorrentes, vencendo uma participante da Capital após 3h25 de prova. Além da conquista, ela também levou para seu estúdio um Kangoo Jumps novinho.

O evento foi em comemoração aos 2 anos da equipe Kangoo Top Team de Porto Alegre, e contou com a presença da professora Camila Padilha, de professores da Equipe KTT e da Nilcéia, da Equipe Nill Kangoo Dance de Brasília.

No domingo, dia 4, a professora participou de um workshop de coreografias com a Equipe Nill Kangoo Dance no Studio Kangoo Jumps em Canoas. “Participar de eventos como estes agregam maiores conhecimentos sobre a modalidade e também contribuem com muitas novidades para as aulas do studio, que trás como seu carro chefe de trabalho aulas coreografadas e muito animadas com a utilização do equipamento”, ressalta Elis, que é formada em Educação Física licenciatura e bacharelado pela Unijuí e também já realizou outros cursos na área de Kangoo com a Equipe da Kangoo Jumps Brasil em São Paulo.

Sobre o Kangoo

O Kangoo Jumps é um projeto que utiliza uma espécie de “botas”, que surgiu inicialmente no século 20 na Europa. A ideia inicial era criar um utensílio de recreação para atletas se recuperando de lesões, mas Joe Ruhl, presidente e coproprietário da Excel Physical Therapyand Fitness, testou-as e percebeu que não danificavam as articulações, e que pular poderia ajudar a tonificar os músculos rapidamente e queimar mais calorias. Seu sistema de amortecimento absorve cerca de 80% do impacto e melhora o condicionamento físico, além de queimar em média 800 calorias em uma aula de 45 minutos. Fonte: Bom Corpo.

O Studio Kangoo Dance convida a quem desejar conhecer e experimentar esta modalidade para visitar o studio, localizado na Rua Arthur Ambros, nº 420, abaixo do Mercado do Colono. A equipe ficará muito feliz em atendê-los e apresentar uma das aulas mais animadas do momento. Interessados também podem entrar em contato com a professora Elis pelo fone (55) 99900-9093.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: