Esportes

Decisão da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG será nesta quarta-feira

 

Foto: Reprodução site oficial do Grêmio - Lucas Uebel
Foto: Reprodução site oficial do Grêmio – Lucas Uebel

Na noite desta quarta-feira, 7 de dezembro, o Grêmio receberá uma decisão que vale por 15 anos. Em uma Arena que deverá estar lotada, busca a conquista do penta da Copa do Brasil sobre o Atlético-MG. O jogo inicia a partir das 21h45.

Além de voltar a levantar uma taça em nível nacional, que não conquista desde 2001, o clube pode carimbar passaporte para a fase de grupos da Libertadores. Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, no Mineirão, até derrota por um gol de diferença garante o primeiro título tricolor em seu novo estádio.

Homenagens

O Grêmio prestará diversas homenagens à Chapecoense na decisão desta noite. Na Arena, foram espalhadas várias faixas verdes com “ForçaChape”. Além disso, a torcida estenderá uma camisa gigante nas arquibancadas em referência aos catarinenses na entrada de campo das equipes.

Pelo protocolo definido pela CBF, os uniformes dos dois times terão o escudo da Chape no peito, com o símbolo de luto. O minuto de silêncio terá toque militar e a arbitragem apitará o jogo com uniformes de cor verde.

 

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: