Irmã diz que Alan Ruschel deixou a UTI e já caminha e come sozinho – Portela Online
Clique aqui para acessar

Irmã diz que Alan Ruschel deixou a UTI e já caminha e come sozinho

 

Irmã de Alan Ruschel conta que ele deixou a UTI e evolui bem / Foto: Reprodução G1 RS - Reprodução Instagram
Irmã de Alan Ruschel conta que ele deixou a UTI e evolui bem / Foto: Reprodução G1 RS – Reprodução Instagram

Ainda internado em um hospital da Colômbia, o lateral-esquerdo da Chapecoense Alan Ruschel evolui bem após acidente aéreo que deixou 71 mortos no último dia 29 de novembro. Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, ele saiu da UTI para seguir a recuperação em um quarto. O jogador é um dos seis sobreviventes da tragédia.

A irmã dele comemorou a novidade nas redes sociais: “Ótimas notícias. O Alan saiu da UTI, está caminhando sozinho, tomando banho, falando bem, comendo sozinho, em uma recuperação astronômica, surpreendente. Estamos todos muito felizes com tudo que Deus está fazendo em nossas vidas. Mais uma vez agradeço a todos pelas orações e carinho que vcs tem nos passado. Estamos aguardando pela definição da volta dele ao Brasil”, escreveu Amanda Ruchel em seu perfil no Instagram.

Amanda também pediu uma corrente de orações para os outros atletas que seguem no hospital, o goleiro Jackson Follmann e o zagueiro Neto, que ainda inspiram cuidados.

Follmann teve 14 centímetros da perna direita amputados, abaixo do joelho. Hoje ele passaria por uma nova cirurgia em razão de uma infecção na cicatriz, com possibilidade de ampliar a amputação em três ou quatro centímetros. Já o zagueiro Neto continua lutando pela vida. A boa notícia é que ele não piorou nas últimas horas e passou a noite estável. O outro brasileiro que também segue em recuperação no hospital é o radialista Rafael Henzel. Ele trata uma pneumonia e passaria por uma cirurgia no pé direito ainda nesta quarta, em razão de uma fratura.

Os outros sobreviventes da tragédia são o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suarez. Não há informações sobre seus estados de saúde.

 Fonte: G1 RS

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: