Clique aqui para acessar
DestaqueVídeos

Vandalismo em Tenente Portela – Psicóloga explica comportamento

 

Psicóloga explica o comportamento – confira a entrevista em vídeo logo abaixo 

vandalismo
Placas de sinalização foram danificadas na na Avenida Santa Rosa, em frente ao Hospital Santo Antônio / Foto: Rafael Manica

Destruir o que é alheio é caso de polícia. No último final de semana, moradores do centro de Tenente Portela se revoltaram com este tipo de atitude.

Pelo menos três placas de sinalização foram danificadas na Avenida Santa Rosa em frente ao Hospital Santo Antônio e duas árvores de Natal derrubadas na Avenida Redenção. Câmeras de vigilância flagraram a última ação, a qual não soubemos informar se foram cometidas pelas mesmas pessoas.

vandalismo_cameras
Câmeras de Segurança flagraram jovens derrubando árvores de Natal / Imagem: Reprodução vídeo enviado por internauta

Às 4h50 da madrugada de domingo, 4 de dezembro, um grupo de três jovens se aproxima e um deles derruba duas árvores de Natal. Outro grupo que vinha logo atrás tenta consertar os estragos.

De acordo com o Delegado de Tenente Portela, Roberto Audino, destruir o patrimônio alheio é crime previsto em lei e a pena vai de 1 a 6 meses. Em caso de dano ao patrimônio público, a pena aumenta e vai de 6 meses a 3 anos. O Delegado esclarece que se um menor de idade estiver envolvido, um procedimento é instaurado para apuração do ato infracional.

Clique aqui

1 pensou em “Vandalismo em Tenente Portela – Psicóloga explica comportamento”

Deixe uma resposta

Fechar
%d blogueiros gostam disto: