Sete pessoas morrem em acidentes de trânsito no RS em menos de 12h – Portela Online
Clique aqui para acessar

Sete pessoas morrem em acidentes de trânsito no RS em menos de 12h

 

Sete pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul em menos de 12 horas. Por volta das 21h30 da noite dessa sexta-feira, 2 dezembro, a colisão entre uma moto e um carro causou a morte de duas pessoas na RS-324, em Nova Araçá. Morreram o condutor e a caroneira da moto, identificados como Rodrigo Bentaqui da Silva, de 26 anos, e Carina Keibrich Valmini, de 30 anos.

Em Garibaldi, um jovem de 19 anos morreu em acidente na Estrada Alencar Araripe na madrugada deste sábado (3). Jean da Silva Tepo estava na carona de uma Parati. O veículo capotou e caiu em um córrego.

Em Horizontina, a colisão frontal entre dois veículos deixou um morto também nessa madrugada. O acidente ocorreu na RS-305. Morreu o ocupante de um dos carros, que ainda não foi identificado.

Em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, um motociclista morreu em acidente no interior da cidade na madrugada desse sábado. O piloto colidiu a moto em uma árvore na comunidade de Vila Palanque. A identificação da vítima não foi informada.

Na noite dessa sexta-feira, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo na Freeway, em Gravataí, atravessou o canteiro e capotou. Ele estava sem cinto e foi projetado para fora do automóvel. Morreu no local.

A sétima vítima morreu em um acidente na BR-392, em Rio Grande, no Sul do Estado. A Polícia Rodoviária Federal ainda não tem mais informações.

RS também teve cinco homicídios

Além das sete vítimas no trânsito, cinco pessoas foram assassinadas no Estado desde a noite passada. Foram dois homicídios em Porto Alegre, dois em Caxias do Sul e um em Passo Fundo.

 

Fonte: Rádio Gaúcha

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: