Clique aqui para acessar

Brigada Militar de Tenente Portela apreende objetos utilizados em roubo

 

Capacetes, touca ninja e roupas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas pela Brigada Militar / Foto: Sandro Medeiros - Portela Online
Capacetes, touca ninja e roupas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas pela Brigada Militar / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Poucos minutos após a Agência dos Correios de Tenente Portela ser assaltada, a Brigada Militar (BM) conseguiu identificar um dos suspeitos do roubo e apreender a motocicleta e outros objetos utilizados na ação criminosa ocorrida na tarde desta sexta-feira, 2 de dezembro.

De acordo com a BM, além da moto foram encontrados no setor de ABC da Reserva Indígena do Guarita: dois capacetes, uma touca ninja e roupas. Os indivíduos, um homem de pele clara e um indígena, teriam fugido a pé e abandonado os objetos ao perceberem a presença de indígenas. A suspeita é que eles estavam trocando de roupas para não serem identificados.

De acordo com a Brigada Militar, um dos assaltantes estava armado.

Uma ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia, mas segundo a Polícia Civil, as investigações ficarão a cargo da Polícia Federal.

Os funcionários dos Correios não quiseram se manifestar, alegando serem expressamente proibidos de prestar qualquer esclarecimento à imprensa. Nem mesmo o que foi roubado foi revelado.

Ninguém foi preso até o momento.

Leia também:

Agência dos Correios de Tenente Portela é assaltada

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: