Clique aqui para acessar

Irmão de policial de Miraguaí morre em acidente na RS-734, em Rio Grande

 

Acidente ocorreu na ERS-734, na entrada da cidade de Rio Grande / Foto: Reprodução G1 RS - Divulgação Comando Rodoviário da Brigada Militar
Acidente ocorreu na RS-734, na entrada da cidade de Rio Grande / Foto: Reprodução G1 RS – Divulgação Comando Rodoviário da Brigada Militar

O comissário da Polícia Civil, Rogério Luiz De Carli, vítima de acidente de trânsito, é irmão de Castelar Evaristo De Carli também da Polícia Civil que atua na cidade de Miraguaí.

Um Comissário da Polícia Civil gaúcha morreu na tarde dessa quarta-feira, 30 de novembro, após o carro em que estava se envolver num acidente de trânsito na RS-734, na entrada da cidade de Rio Grande, na região Sul do Estado. A vítima fatal é Rogério Luiz De Carli, de 51 anos, irmão do inspetor da Delegacia de Polícia de Miraguaí, Castelar Evaristo De Carli.

O acidente foi a colisão frontal entre o veículo que transportava policiais  e um ônibus por volta das 16h.

No carro também estava o Chefe de Polícia do RS, delegado Emerson Wendt, o delegado aposentado Carlos Joaquim Guedes Rezende, e o escrivão Leonardo Grossini Monteiro, que conduzia o automóvel. Todos foram encaminhados para um hospital em Rio Grande para receber atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil, o chefe de polícia sofreu ferimentos leves e ficou em observação no hospital. Os outros dois feridos passaram por cirurgia e estão em estado estável.

Os policiais se deslocavam para Rio Grande, onde o Chefe de Polícia e o Delegado Rezende iriam participar de cerimônia em que receberiam homenagem da Marinha do Brasil.

Manifestações

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Major Diego Munari, se manifestou nas redes sociais transmitindo “profundo sentimento de pesar ao policial civil Castelar De Carli pelo falecimento trágico de seu irmão”, além de desejar a pronta recuperação do Chefe de Polícia e demais feridos no acidente.

A Delegacia de Polícia de Tenente Portela também se manifestou lamentando a perda do colega Rogério Luiz De Carli.

 

Fechar
%d blogueiros gostam disto: