Clique aqui para acessar

Prefeitura de Tenente Portela divulga nota de solidariedade à comunidade de Chapecó

 

Foto: Arquivo Portela Online
Foto: Arquivo Portela Online

A Prefeitura Municipal de Tenente Portela emitiu na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, uma nota de solidariedade à comunidade de Chapecó pelo acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense e que resultou em mais de 70 pessoas mortas. Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Tenente Portela se solidariza à toda a população de Chapecó e lamenta com profundo pesar a perda dos integrantes da Associação Chapecoense de Futebol, vítimas fatais do acidente aéreo na Colômbia.

Ao prefeito da cidade, Luciano Buligon, portelense nato, desejamos muita força, pois sabemos o quão importante a equipe é para a população chapecoense, uma vez que jogadores e comissão técnica retribuíram com dedicação a todo o carinho recebido das arquibancadas e também nas ruas da cidade, pois a população abraçou a Chapecoense e todo o país tem um carinho muito especial por esta equipe.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus dê forças para superar este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine e conforte o coração de todos os chapecoenses.”

Assina a nota Nelcindo Galli, prefeito em exercício.

Notícias Relacionadas:

Avião com equipe da Chapecoense cai na Colômbia e deixa mais de 70 mortos

Após acidente, final da Copa Sul-Americana é suspensa e da Copa do Brasil é transferida

Chapecó decreta luto oficial de 30 dias e suspende festividades de final de ano

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: