Clique aqui para acessar

Moradores de Vista Gaúcha pedem mais segurança na ERS-163

 

dsc_0022
Condutor de caminhonete perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra prédio em Vista Gaúcha / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Os moradores das margens da ERS-163, em Vista Gaúcha, estão preocupados com a segurança na rodovia, principalmente no trevo de acesso à cidade e contorno. Como ainda está em construção, a via oferece riscos tanto aos motoristas que a utilizam quanto aos moradores das proximidades.

Buscando evitar com que acidentes mais graves possam ocorrer, eles pedem que medidas de segurança sejam tomadas na rodovia, que liga os municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha e Barra do Guarita.

No final da tarde de ontem, por volta das 17h30, foi registrado um acidente de trânsito com apenas danos materiais nas proximidades do trevo de Vista Gaúcha. O motorista de uma Amarok, morador de Tenente Portela, perdeu o controle do veículo em pedras soltas e acabou colidindo contra um prédio.

Segundo os proprietários do imóvel, poucos minutos antes crianças brincavam no local. Felizmente ninguém ficou ferido no acidente.

Os prejuízos devem ser cobertos pelo seguro da caminhonete.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: