Clique aqui para acessar

Inter empata com a Ponte Preta e anuncia Lisca como novo técnico

 

O drama colorado parece não ter fim. Outra vez, o Inter desperdiçou o fator local e apenas empatou com a Ponte Preta na noite dessa quinta-feira, 17 de novembro. O 1 a 1 manteve a equipe na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Faltando três rodadas, o time tem pela frente duas partidas, incluindo a última, longe de Porto Alegre. De quebra, ao fim da partida, foi anunciada a saída de Celso Roth.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 18, cerca de três horas depois de anunciar a saída de Roth, o clube informou através de seu site oficial a contratação de Lisca como novo técnico. Luiz Carlos de Lorenzi atuou por mais de dez anos nas categorias de base do Inter, onde conquistou títulos estaduais e o Brasileirão juvenil, em 1998. Ele será apresentado às 10h de hoje e fará sua estreia na próxima segunda-feira, dia 21, contra o Corinthians, no Itaquerão. Além do compromisso contra os paulistas, Lisca comandará o Inter contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, e diante do Fluminense, no Rio.

Em 17º lugar no Brasileirão, o Inter tem os mesmos 39 pontos do Vitória, o primeiro time fora da zona – a desvantagem colorada está no número de gols marcados. Para escapar, precisa somar mais pontos que o time baiano nas três últimas rodadas – o Vitória encara Figueirense (casa), Coritiba (fora) e Palmeiras (casa).

 

Fechar
%d blogueiros gostam disto: