Secretário de Agricultura de município gaúcho morre em acidente com trator

 

Trator onde estavam secretário e servidor ficou danificado no acidente / Foto: Reprodução G1 RS - Divulgação Brigada Militar
Trator onde estavam secretário e servidor ficou danificado no acidente / Foto: Reprodução G1 RS – Divulgação Brigada Militar

O secretário de agricultura do município de Tupanci do Sul, no Norte do Rio Grande do Sul, morreu em um acidente envolvendo um trator na tarde dessa terça-feira, 15 de novembro.

Segundo a polícia, Vilson Monari, de 62 anos, e outro servidor público estavam no veículo, de propriedade da prefeitura, e durante uma descida o veículo teria apresentado problema nos freios. Os dois saltaram do trator em movimento e o passageiro conseguiu escapar com poucas lesões, porém, o secretário acabou sendo atingido por uma das rodas.

Segundo o prefeito Agenor Marcon, o secretário tinha autonomia quanto ao uso das máquinas, mas o prefeito afirmou ao portal G1 não ter conhecimento do uso dos equipamentos públicos para fins particulares e disse que um processo administrativo vai ser aberto para investigar o caso.

A prefeitura decretou luto oficial de três dias.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: