Clique aqui para acessar

Portelense morre em acidente na ERS-330, em Miraguaí

 

Veículo saiu da pista e capotou em Miraguaí / Foto: Fernando Krug - Portela Online
Veículo saiu da pista e capotou em Miraguaí / Foto: Fernando Krug – Portela Online

Atualizada: 21h16

Uma saída de pista seguida de capotamento deixou uma vítima fatal e duas feridas no final da tarde deste domingo, 13 de novembro, na ERS-330, no município de Miraguaí. O acidente ocorreu por volta das 17h30, no quilômetro 43 da rodovia, nas proximidades da Sociedade Campestre de Miraguaí (SOCAMI).

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima fatal foi identificada como sendo o portelense Luiz Fernando de Oliveira, popular Fernandinho Meau, de 38 anos. Ele conduzia um VW Gol no sentido Miraguaí para Tenente Portela, perdeu o controle do carro logo após uma curva, saiu da pista e capotou.

Outras duas mulheres que também estavam no veículo, ambas de 27 anos, ficaram feridas. Conforme a polícia, os três ocupantes foram arremessados para fora do veículo.

As mulheres feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela. De acordo com a PRE, uma delas apresenta ferimentos de maior gravidade, porém, nenhuma corre risco de morte.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: