PRF apreende mais de meia tonelada de maconha na BR-158, em Palmeira das Missões

 

Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual e com a Brigada Militar, apreendeu na tarde dessa quinta-feira, 3 de novembro, mais de meia tonelada de maconha na BR-158, em Palmeira da Missões.

A droga estava em um Chevrolet Captiva, que desobedeceu ordem de parada em Seberi e fugiu. Segundo a PRF, enquanto era perseguido, o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou. Dentro do automóvel, que era clonado, foram encontrados mais de 700 tabletes da droga, totalizando 588,4 kg.

Outros dois veículos, que possivelmente davam apoio no deslocamento da carga, foram identificados, sendo que um deles foi abordado em Cruz Alta. Três homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme a PRF, com esta apreensão, mais de duas toneladas de maconha já foram apreendidas neste ano pela Delegacia da PRF em Sarandi. Além disso, dezenas de pessoas foram presas por tráfico e diversos veículos roubados que eram utilizados no transporte da droga foram recuperados.

Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: