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CRBM emite orientação sobre eventos em rodovias estaduais do RS

 

Foto: Divulgação CRBM
Foto: Divulgação CRBM

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), posto de Santo Augusto, emitiu uma orientação para a comunidade regional em relação aos pequenos eventos realizados nas rodovias estaduais do Rio Grande do Sul, como cavalgadas, caminhadas, desfiles, procissões, entre outros.

Conforme o CRBM, as entidades deverão solicitar a autorização para o evento através de um protocolo (requerimento), o qual deve ser encaminhado no mínimo 15 dias antes da data em que ele será realizado.

O requerimento pode ser enviado para o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) ou ao CRBM, através do 3º Pelotão Rodoviário de Santo Augusto na sua área de abrangência. Segundo o Comando Rodoviário, posteriormente, a solicitação será analisada, e se cumpre os requisitos, a realização do evento será autorizada ou não pelos órgãos competentes.

O requerimento padrão pode ser conferido clicando aqui.

Exigências:

– Ofício da Prefeitura local, quando tratar-se de evento do calendário oficial do município;

– Material de divulgação do evento (folheto/folder), quando houver;

– Croqui identificando as rodovias do entorno e o local de realização do evento, sempre que possível.

 

 

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