Clique aqui para acessar

Acidente mata três pessoas da mesma família na RSC-472 em Tenente Portela

dsc_0092Atualizada: 22h32

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta, placas de Tenente Portela e um Celta, placas de Barra do Guarita, matou três pessoas da mesma família na tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, na RSC-472, no trecho entre Tenente Portela e Palmitinho. A colisão aconteceu por volta das 16h20, nas proximidades do britador.
Três pessoas da mesma família morreram e outras três ficaram gravemente feridas. As vítimas fatais: Ilze Maria Schwertner Holland, de 47 anos; Cristiano Holland, de 22 anos e Izabele Holland, de 11 anos. Os feridos são: o motorista da carreta, Alessandro Ribeiro da Silva, os ocupantes do veículo: Renata dos Santos Parode, de 17 anos e Ivar Holland, de 54 anos. Renata foi transferida para a UTI em Três Passos e Ivar permanece no bloco cirúrgico do HSA.

Os cinco ocupantes do automóvel ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados. O motorista da carreta também ficou preso as ferragens e foi o último a ser resgatado devido a dificuldade de acesso a cabine do veículo. Uma caminhão guincho, uma retroescavadeira e uma carregadeira foram utilizadas no resgate.

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito policial para apurar as causas do acidente, mas os indícios no local indicam que a carreta tombou na pista numa curva no sentido Tenente Portela para Palmitinho e acabou colhendo o carro de passeio que provavelmente estava na direção contrária.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: