Acidentes graves em Tenente Portela e Vista Gaúcha – uma vítima fatal

Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta quinta-feira, 20 de outubro, em rodovias da região Celeiro. O mais grave ocorreu com uma motocicleta no km 52 da RSC-472 no Distrito de Daltro Filho, município de Tenente Portela, uma pessoa morreu.

Telmo Rafael Machado Despessel, de 29 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro tripulante da motocicleta, seu irmão, Felipe Machado da Silva, de 18 anos, recebe atendimento médico no Hospital Santo Antônio. Não há informações precisas sobre seu estado de saúde.

A motocicleta trafegava no sentido Tenente Portela para Três Passos quando o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu no guard rail e caiu fora da pista.

O outro acidente ocorreu na BR-163, no contorno da cidade de Vista Gaúcha, nas proximidades da Cooper A1. Aquele trecho da rodovia está em meia pista porque está em obras. Dois caminhões, um carregado de pneus e outro de transporte de ração, colidiram frontalmente. O motorista do primeiro caminhão ficou ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU. O ferido tem a idade 30 anos e mora no Paraná.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta